Cinco pessoas são vítimas de assalto


Por Tribuna

17/06/2016 às 10h06- Atualizada 17/06/2016 às 10h09

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos foram detidos após roubarem e serem flagrados pelas câmeras do Olho Vivo. O episódio aconteceu por volta de 23h30 de quinta-feira (16), no Parque Halfeld, Centro, e a dupla foi encontrada dentro de um coletivo. De acordo com informações do documento policial, após registrarem o roubo, as câmeras mostraram que os dois fugiram correndo e embarcaram em um ônibus na Avenida Barão do Rio Branco.

A situação foi repassada para as viaturas que estavam na área, e os policiais abordaram o coletivo, quando ele estava parado em um ponto da via, ainda nas proximidades do local do crime. Os PMs encontraram com o suspeito mais velho uma capa de celular e com o adolescente foi localizado R$64. Testemunhas disseram ter visto a dupla correndo pelo Parque Halfeld, e o que o adolescente dispensou uma carteira durante a fuga. Segundo a PM, pessoas também avistaram a vítima, um homem que não foi identificado e não procurou a polícia, recolhendo o objeto em seguida. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimento.

PUBLICIDADE

Mais cedo, por volta de 21h, quatro jovens, dois de 19 anos e dois de 20 anos, foram roubados na linha férrea do Bairro Poço Rico, Zona Sudeste, próximo à Rua Ângelo Falci. Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas relataram que passavam pelo local quando foram abordadas e rendidas por um homem armado de faca.

Ele ordenou que os jovens colocassem seus celulares e carteiras no chão e os ameaçou. O criminoso mandou  que o grupo ficasse parado e ainda desferiu um golpe com a arma branca na cabeça de um deles. Após recolher os objetos, o ladrão aproveitou-se da aproximação de um trem, atravessou a linha e fugiu. As vítimas não viram para qual direção ele seguiu por conta da passagem da composição.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.