Suspeitos de crime no Filgueiras são apresentados pela polícia


Por Tribuna

17/06/2015 às 19h14

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (17) quatro suspeitos de envolvimento na morte do serralheiro Fábio Cordeiro Maria, de 36 anos, encontrado morto no interior da residência onde vivia, em um condomínio no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste de Juiz de Fora, no dia 14 de abril. Os três homens, de 26, 38 e 45 anos, além de uma mulher, de 31, foram presos na última sexta-feira (12) pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos. Uma das pessoas teria sido detida em um motel da cidade.

A polícia chegou aos envolvidos após ouvir testemunhas. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por dívida de drogas entre a vítima e o homem de 45 anos, que teria promovido um churrasco na casa do morador no domingo, dois dias antes de Fábio ser encontrado morto. A polícia acredita que houve um desentendimento entre eles durante a festa, ocasionando a cobrança pela quantia a ser paga.

PUBLICIDADE

Durante a confusão, Fábio foi amarrado com as mãos para trás com um cinto e teve os pés atados com fios. Em seguida, ele teria sido agredido com socos e chutes, recebendo, posteriormente, uma facada nas costas. Além de dinheiro e um aparelho celular, os criminosos levaram o veículo que estava na casa da vítima. O Gol foi abandonado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, por um casal. Na época, uma mulher teria informado à PM que teria emprestado o automóvel a Fábio.

O inquérito ainda não foi concluído e outros dois suspeitos seguem sob investigação. Os presos serão indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.