Mulher nega se prostituir e acaba sendo estuprada pelo companheiro

Vítima conseguiu fugir, e suspeito foi preso nas proximidades do local do crime, no Centro de JF


Por Vívia Lima

17/05/2018 às 20h57

Uma mulher em situação de rua, de 36 anos, procurou a polícia nesta quinta-feira (17) e relatou ter sido estuprada pela namorado, 19, na região central de Juiz de Fora. Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar, o registro do fato teve início por volta das 11h, depois que a vítima conseguiu se desvencilhar do companheiro e pedir ajuda a uma pessoa que passava pela via.

A mulher contou aos militares que os dois iniciaram uma discussão após o rapaz exigir que ela se prostituísse durante à noite, a fim de conseguir dinheiro para o uso de drogas. Diante da negativa, ele a teria levado para um banheiro público, a agredido com socos e chutes e a estuprado. Em depoimento, ela relatou também que, após a ação violenta, o rapaz exigiu que ela o acompanhasse até uma igreja, no Bairro Santa Helena.

PUBLICIDADE

Já na manhã desta quinta, quando o homem pegou no sono, ela conseguiu escapar e pediu ajuda a uma pessoa que passava pelo local. A mulher registrou a ocorrência e, de posse das características do suspeito, a PM iniciou rastreamento. O rapaz foi localizado e preso, sendo levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.