Mulher morta em acidente é sepultada


Por Tribuna

17/05/2016 às 15h37- Atualizada 17/05/2016 às 16h15

Atualizada às 16h17

Foi sepultado na tarde desta terça-feira (17) o corpo de Vanessa Venazoni, 33 anos, morta em um acidente de trânsito na madrugada no último sábado (14). O enterro aconteceu por volta das 14h, no Cemitério Parque da Saudade, e foi acompanhado por dezenas de amigos e familiares. O marido de Vanessa também faleceu após a colisão entre a moto que ele conduzia e um Volkswagen Up, cujo motorista fugiu sem prestar socorro. O cadáver de Vanessa foi encontrado preso em uma touceira de bambu no Rio Paraibuna, na tarde de segunda-feira (16), cerca de 60 horas após a tragédia.

PUBLICIDADE
[Relaciondas_post]

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo a delegada Patrícia Ribeiro, hoje foi ouvida uma testemunha que chegou ao local logo após o acidente. “Ela afirmou que viu que o condutor estava na companhia de uma mulher e que dispensou algum objeto dentro do rio, fugindo em seguida. Estamos levantando imagens de radares da região e de câmeras do Olho Vivo”, disse, acrescentando que ainda nesta terça outra testemunha que estava no local será ouvida.  Segundo a delegada, os investigadores já foram até o endereço do suspeito, mas ele não estava, e a polícia faz buscas pelo homem. Patrícia Ribeiro informou que aguarda o laudo pericial e que estão sendo realizadas diversas diligências para esclarecer os fatos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.