Homem é agredido por populares após assaltar adolescente no Centro


Por Guilherme Arêas

17/03/2017 às 18h20- Atualizada 17/03/2017 às 18h22

Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Um homem de 37 anos foi agredido por populares após roubar uma adolescente,16, na tarde desta sexta-feira (17), em pleno Centro de Juiz de Fora. O suspeito acabou preso pela Guarda Municipal. De acordo com informações preliminares divulgadas pela Guarda, o suspeito abordou a garota quando ela seguia pela galeria do PAM-Marechal, por volta de 16h30. Ele anunciou o assalto, agrediu a menina com socos e fugiu levando o celular dela.

Após o crime, ele fugiu sentido à Rua Mister Moore e foi detido por populares. Em seguida, uma equipe da Guarda que estava nas proximidades seguiu até o local. Devido às agressões, o suspeito teve ferimentos e reclamou de dores na cabeça, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A adolescente também sofreu escoriações leves e foi atendida na unidade de saúde. O assaltante, posteriormente, seria levado para a 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha. O celular roubado foi recuperado. Nenhum suspeito de ter participado das agressões foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.