Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Avenida JK

Conforme o primo da vítima, a mulher de 27 anos teria tentado cumprimentar o cobrador, quando foi atingida pelo ônibus


Por Tribuna

16/12/2017 às 14h37- Atualizada 16/12/2017 às 15h44

Uma mulher de 27 anos morreu atropelada por um ônibus, na madrugada deste sábado (16). O acidente aconteceu às 5h45, em um ponto de ônibus em frente ao Parque de Exposições, na Avenida JK, no Bairro Jóquei Clube, no sentido Zona Norte/Centro. De acordo com informações repassas à Polícia Militar, ela estaria com um primo, e os dois teriam saído de uma casa de shows e se sentado no ponto de ônibus. Apesar de a vítima estar na calçada e o ônibus na rua, quando o motorista arrancou com o veículo, o mesmo teria batido em sua perna. Segundo informações repassadas à PM, a mulher teria se desequilibrado e caído na via, sendo atingida pela roda traseira do ônibus.

Em seu relato à PM, o condutor do coletivo, 54 anos, disse que havia estacionado o veículo no ponto de embarque e desembarque de passageiros e que, após uma pessoa embarcar, arrancou com o ônibus. Neste momento, percebeu um barulho, como se a roda traseira direita tivesse passado por cima de alguma coisa. Ao parar o coletivo e descer para verificar o que teria acontecido, constatou que havia atropelado uma pessoa. Na sequência, pediu ao cobrador para que acionasse o socorro médico e a polícia.

PUBLICIDADE

O Samu chegou ao local e constatou o óbito. A perícia também compareceu para levantamentos de praxe, inclusive, recolheu o tacógrafo do veículo. O motorista recebeu voz de captura em flagrante de crime de trânsito e foi encaminhado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.