Corpos carbonizados são encontrados dentro de carro na região da União e Indústria

Restos mortais foram localizados pelos bombeiros, que foram acionados para controlar as chamas


Por Tribuna

16/11/2017 às 17h57- Atualizada 16/11/2017 às 19h25

Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo, na tarde desta quinta-feira (16), na região da Estrada União e Indústria, num local conhecido como Joazal Usina Marmelos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 14h para atendimento de uma ocorrência de incêndio a veículo. Chegando ao local, os militares se depararam com intensas chamas, que atingiram parte da vegetação do entorno e a área de uma hidrelétrica localizada nas proximidades. Eles pediram ao vigia para que abrisse o portão para que as chamas fossem debeladas e, assim, evitar danos maiores a vegetação e a hidrelétrica.
Só após debelar as chamas, os bombeiros identificaram os corpos dentro do carro e, imediatamente, acionaram a Polícia Militar.

Duas das vítimas estavam presas dentro do porta-malas do veículo, um Mitsubishi Outlander, com placas da cidade de São Bernardo do Campo (SP). De acordo com o tenente da PM Saulo Gomes, não há detalhes sobre a ocorrência de crime, nem a identidade e o sexo das pessoas que estavam no automóvel. “Não foi possível identificar nenhum dado das vítimas e nem as causas, se foi homicídio ou não. Nós não fomos acionados antes e nem recebemos nenhuma ligação sobre desaparecimento de pessoas.” Moradores do local contaram que viram as chamas, por volta das 14h, mas pensaram se tratar de incêndio na mata, pois a região é constantemente atingida por queimadas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, mas não revelou se as vítimas já estavam mortas antes de serem carbonizadas. A funerária de plantão foi acionada para retirar os corpos do terreno, que é de difícil acesso. O caso agora segue para investigação pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.