Bando armado amarra moradores em granja no Salvaterra


Por Sandra Zanella

16/09/2016 às 10h53

Duas mulheres, de 26 e 30 anos, e um homem, 39, foram rendidos e amarrados por cinco criminosos armados, na madrugada desta sexta-feira (16), em uma granja na Estrada do Salvaterra, no bairro homônimo, na Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h, o bando invadiu a propriedade portando revólveres, pistolas e dois pés de cabra. Eles abordaram as vítimas, anunciaram o assalto e começaram a procurar por um cofre. Depois de revirarem o imóvel, os assaltantes levaram R$ 600, três celulares e um Volkswagen Golf, usado na fuga.

Durante a ação criminosa, as vítimas foram amarradas e colocadas na sala da residência do caseiro. A mulher de 26 anos ainda sofreu um corte na mão direita porque teve seu dedo prensado no momento em que os ladrões trancavam os moradores. Ela foi socorrida até o HPS, onde foi medicada e liberada. O bando fugiu no Golf sentido BR-040. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Esse foi o segundo roubo a residência registrado na cidade em um período de 24 horas. Na madrugada de quinta-feira, um casal e o filho de 18 anos sofreram um violento assalto na Rua Felippe José, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte. A família acordou com o barulho da porta arrombada e foi surpreendida por três bandidos mascarados, um deles armado. No decorrer da ação, pai e filho foram agredidos com coronhadas. Uma arma ainda disparou ao ser usada em um dos golpes. Ninguém foi alvejado. O trio roubou R$ 1 mil em espécie, um televisor de 40 polegadas, quatro celulares e uma mochila. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.