Jovem morre após receber facada na Praça Antônio Carlos

Crime aconteceu na mesma região que recebe Arraiá da Cidade neste fim de semana; na mesma noite, homem também foi assassinado no Jardim Natal  


Por Tribuna

16/07/2017 às 12h40- Atualizada 17/07/2017 às 12h00

Uma jovem de 18 anos morreu após receber uma facada na região do pescoço, na noite deste sábado (15), na Praça Antônio Carlos, no Centro de Juiz de Fora, região que recebia a primeira noite do Arraiá da Cidade. Conforme informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 20h45. Militares teriam chegado ao local no momento em que Leila de Lima André de Paula era socorrida e conduzida ao HPS, com um corte contuso na região do pescoço. Uma testemunha teria dito que a vítima estaria na festa acompanhada da namorada, quando a agressora, de 16 anos, teria se aproximado e golpeado a jovem, que caiu ao solo sangrando muito.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a suspeita do crime já vinha ameaçando a vítima nas redes sociais, motivada por ciúmes. Uma outra testemunha teria presenciado o momento em que as envolvidas teriam trocado empurrões. Em seguida, a infratora teria retirado a faca, golpeado a vítima e fugido em seguida. A PM se deslocou ao HPS, mas já encontrou a jovem sem vida. Depois de ser resgatada, ela teria morrido a caminho da unidade.

PUBLICIDADE

Militares iniciaram buscas à procura da adolescente, encontrada na casa da irmã, no Bairro Jardim de Alá, na Zona Sul.  Ela confessou a troca de provocações e disse ter recebido um soco na boca, no momento em que se aproximava da vítima. Ainda segundo a adolescente, diante do ocorrido, ela retirou a faca da cintura e acertou a oponente, fugindo logo em seguida. A arma do crime teria sido jogada fora, em local não informado. Quanto à troca de mensagens nas redes sociais, a jovem afirmou ter sido ela a ameaçada. A jovem recebeu voz de apreensão e, diante da representante legal, foi conduzida à delegacia.

Em nota, a assessoria de comunicação da Funalfa informou que o Arraiá da Cidade foi encerrado “pontualmente às 20h, conforme previsto, tendo o crime ocorrido após o evento”. Ainda segundo o texto, a festa contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que não registraram nenhum ocorrência durante a arraiá.

 

Outro homicídio no Jardim Natal

Após o episódio na Praça da Estação, a Polícia Militar registrou outro assassinato na Rua Ottavio Schettino, no Bairro Jardim Natal, na Zona Norte, local onde um rapaz de 23 anos foi morto após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo, por volta das 23h.

Segundo a PM, Juan Chistian de Souza Raiol trafegava pela via em uma motocicleta Honda Strada, quando foi atingido pelos tiros, dois na região cervical, dois no maxilar e um na região cefálica. Uma equipe do Samu foi encaminhada ao local e constatou o óbito. Após trabalhados da perícia, o corpo foi removido para o IML. Ainda conforme a PM, durante a tarde, Juan teria ido ao Bairro Milho Branco e se envolvido em uma confusão com um morador do Bairro Fontesville, procurado, mas não encontrado pelos militares.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.