Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no Aeroporto


Por Tribuna

16/06/2016 às 11h19

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (16) o suspeito de ter executado com 17 tiros David Gomes, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 4 de abril, em um bar no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, e deixou outras três pessoas baleadas. De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, José Márcio de Almeida Lopes, o motivo do crime teria sido uma discussão por conta de drogas entre a vítima e um amigo do suspeito. “As investigações apontaram que o autor, de 24 anos,  matou David para se vingar pelo amigo. Ele foi preso na tarde de quarta-feira (15),  no Bairro Borboleta”, disse o delegado, acrescentando que o suspeito foi ouvido e encaminhado ao Ceresp.

De acordo com José Márcio, as investigações provaram que as outras pessoas alvejadas no dia do crime, um adolescente, 15, uma mulher, 33, e um homem, 38, não tinham nenhum envolvimento com o episódio. Segundo o delegado, eles apenas estavam no bar, que fica na Rua Francisco Fayer Sobrinho, e foram vítimas de balas perdidas. Na ocasião, o adolescente, que estava na companhia de David, relatou que o atirador entrou no local usando boné e abriu fogo contra o rapaz, que morreu no local.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.