Ladrões abandonam mulheres após baterem carro em fuga


Por Tribuna

16/05/2016 às 15h58

Duas jovens, de 19 e 22 anos, foram presas após serem flagradas pelas câmeras do Olho Vivo, na companhia de dois homens, furtando uma loja de roupas e materiais esportivos na Rua São João, Centro de Juiz de Fora. Segundo informações do documento policial, o grupo foi visto pelas câmeras por volta de 7h do último domingo (15). De acordo com a PM, eles conseguiram entrar no estabelecimento comercial após desmontar a base metálica da porta de blindex e quebrá-la. Depois de furtarem diversos produtos, eles fugiram em um Volkswagen Gol.

Os monitores do Olho Vivo fizeram contato com as viaturas, que começaram a perseguir o veículo. Quando os suspeitos avistaram os policiais, na Avenida Barão do Rio Branco, eles fugiram em alta velocidade e avançaram diversos sinais. Ao chegar à Ponte Nelson Silva, no Bairro Poço Rico, o condutor do carro perdeu o controle e bateu em um ressalto da estrutura.

PUBLICIDADE

Como o veículo foi danificado e parou, os dois homens fugiram a pé e não foram encontrados. As mulheres permaneceram no carro. Ao serem abordadas, informam aos policiais que haviam conhecido os suspeitos naquela madrugada, em um bar no Centro. As suspeitas informaram que pediram carona a eles até o Bairro Benfica, Zona Norte, porém, segundo elas, os homens pararam na loja e cometeram o crime. A PM recuperou dentro do carro dezenas de peças de roupas e quatro bolsas. Elas foram presas e levadas para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.