Adolescente executado sofre 19 perfurações à bala


Por Lilian Pace

16/04/2016 às 17h18- Atualizada 16/04/2016 às 19h57

Um adolescente de 16 anos foi retirado à força de um estabelecimento e assassinado com vários tiros em via pública, no início da noite de sexta-feira (15), no Bairro São Benedito, Zona Leste. Segundo a Polícia Militar, David Aparecido Marques de Oliveira sofreu 19 perfurações à bala pelo corpo, incluindo os orifícios de entrada e saída dos projéteis. Ele não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu na hora.

O crime extremamente violento aconteceu por volta das 18h na Avenida Agilberto Costa, uma das principais vias do bairro. O jovem, morador do Bairro Linhares, na mesma região, estava em um estúdio de tatuagem, quando foi surpreendido por quatro criminosos, que chegaram em duas motocicletas. O bando pegou o adolescente e o levou para a via pública, abrindo fogo contra ele.

PUBLICIDADE

Os assassinos fugiram logo após a ação violenta. A PM recebeu denúncia sobre disparos no local e encontrou David caído na rua, já sem vida. O óbito foi confirmado pelo Samu. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou 19 perfurações no corpo da vítima, encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Populares não souberam informar quem seriam os atiradores. Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.