Família procura servidor aposentado da UFJF desaparecido

José Tabajara Costa Pinheiro, 71 anos, teria saído de casa na manhã de quinta-feira


Por Tribuna

16/03/2018 às 16h58

O servidor aposentado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) José Tabajara Costa Pinheiro, 71 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (15). De acordo com informações da filha do idoso, Lara Pinheiro, o pai estaria depressivo e teria saído de casa por volta das 10h da manhã, apenas com a roupa do corpo, usando bermuda bege clara e camisa verde e branca, listrada, dizendo que iria buscar o carro que estaria estacionado próximo a sua casa. No entanto, a última vez que foi visto por amigos e familiares foi por volta das 12h, no Terminal Rodoviário da Praça da Estação, na Avenida Brasil, no centro. Ele estaria carregando uma mochila, trajando uma camisa laranja e carregava uma jaqueta nas mãos.

A esposa de José Tabajara, Laís Felix Pinheiro, disse que recebeu informações de que um senhor com as mesmas características de seu marido teria descido na rodoviária de Espera Feliz, a cerca de 260 km de Juiz de Fora. A família está fazendo buscas pela região, mas não há registro de sua entrada em nenhum hotel. Ele não teria nenhum parente ou amigo naquela cidade. A família registrou Boletim de Ocorrência na delegacia por desaparecimento. O último trabalho de Tabajara na UFJF foi na Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

PUBLICIDADE

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar encontrar José Tabajara pode entrar em contato com a família pelos telefones: (32) 99115 7534/ 991217030/988282319/988291021 ou 3211 2455.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.