Corpo às margens de linha férrea permanece sem identificação


Por Sandra Zanella

16/03/2015 às 16h14

Continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem encontrado próximo à linha férrea, na Rua João Montinho, em Dias Tavares, Zona Norte de Juiz de Fora. O caso foi registrado no dia 23 de janeiro, mas até a tarde desta segunda-feira (16), nenhum parente reconheceu a vítima. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem é de cor parda, com idade aparente entre 30 e 40 anos, tem 1,70m, olhos castanhos e possui uma cicatriz com cerca de 12cm no antebraço esquerdo. Ele vestia bermuda branca, com detalhes em azul na lateral, e tênis preto.

A vítima foi localizada após o maquinista de uma composição férrea informar pelo telefone à PM que havia um corpo caído próximo aos trilhos. Militares foram até o local e encontraram o homem, já com rigidez cadavérica e ferimentos na cabeça. A perícia esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O caso seguiu para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, mas o titular Rodolfo Rolli informou que encaminhou a ocorrência para a Delegacia Especializada de Homicídios, já que a vítima apresentava sinais de violência, como um corte profundo na cabeça e hematomas pelo corpo.

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria, quem tiver informação que possa contribuir para a identificação do corpo deve comparecer a um dos postos do IML, que ficam nos bairros Granbery (Rua Carolina Coelho, 250) e Santa Terezinha (Rua Custódio Tristão, 76).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.