Suspeito de espancar filha de 1 ano está no Ceresp
O jovem de 21 anos suspeito de espancar a própria filha, de apenas 1 ano, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Ceresp de Juiz de Fora, onde está à disposição da Justiça. Já a menina segue internada nesta terça-feira (16) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, a criança sofreu fratura na clavícula e aguarda avaliação do setor de ortopedia, mas seu estado é considerado estável. A vítima ainda sofreu escoriações na face, nádegas, braços, abdômen e costas, além de ferimento na boca.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15), no Bairro Vila Esperança II, Zona Norte. Quando policiais militares seguiam para atender a ocorrência, viram o suspeito em via pública. Ele foi abordado e conduzido pela equipe até a residência onde teria ocorrido o crime. A mãe da criança, 18, relatou à PM que estava discutindo com o companheiro quando a filha do casal falou o nome da avó materna. O rapaz teria ficado transtornado e começado a agredir a filha com tapas e socos, até a criança cair no chão.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.
[Relaciondas_post]
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.
A ocorrência aconteceu três dias depois de outro jovem pai, 23, ser flagrado em um vídeo de celular agredindo um bebê de 2 meses. O caso aconteceu na Zona Sul da cidade, e as imagens foram feitas pela mãe da criança. Ela teria percebido o comportamento estranho do filho, que chorava muito na presença do pai. A gravação mostrou o suspeito desferindo socos contra a vítima e ainda batendo a cabeça dela contra seu peito. O celular foi apreendido para ser periciado. O rapaz foi autuado por agressão e liberado mediante assinatura de termo de compromisso de comparecer à Justiça quando for intimado. Ele responde por maus-tratos.