Homem é preso após filho de vítima de assalto no Bom Pastor rastrear celular roubado

Duas mulheres também tiveram os aparelhos roubados quando passavam pela Avenida Deusdedit Salgado, no Salvaterra


Por Tribuna

16/01/2018 às 08h57- Atualizada 16/01/2018 às 08h58

Uma mulher de 46 anos foi assaltada na Rua Professor Clóvis Jaguaribe, no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, no fim da tarde desta segunda-feira (15). Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um jovem, 19, abordou a vítima, que transitava pelo local, e a ameaçou com um objeto pontiagudo, o qual simulava ser uma arma de fogo. Ele exigiu que a vítima entregasse celular e dinheiro. A mulher entregou o smartphone e disse, porém, que não tinha dinheiro. De posse do celular, o ladrão fugiu.

Ao chegar em casa, a vítima pediu que o filho rastreasse o aparelho, o qual constava localização na Praça do Bom Pastor. A PM foi acionada, e as viaturas fizeram cerco no local. O ladrão, ao perceber a presença dos militares, quebrou o aparelho e tentou nova fuga, sendo perseguido e alcançado pela PM na Rua Sales Duarte, no mesmo bairro. Com ele, os militares encontraram o celular danificado. A vítima reconheceu o suspeito e o celular, e o jovem confessou a autoria do roubo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

PUBLICIDADE

 

Mulheres assaltadas na Deusdedit

Também nesta segunda-feira, durante o período da manhã, duas mulheres, de 32 e 20 anos, foram assaltadas na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra, também na Zona Sul. Segundo o BO registrado pela PM, a viatura foi abordada pela vítima de 20 anos, que relatou ter sido roubada por dois homens, que levaram seu aparelho celular. Durante a busca pelos suspeitos, os militares foram acionados pelo Centro de Operações da PM (Copom) para verificar mais um roubo na mesma região. A segunda vítima, 32, deu a mesma descrição dos assaltantes e relatou que estava indo para o trabalho quando os suspeitos anunciaram o assalto, de posse de uma arma de fogo. Os bandidos, assim como no primeiro caso, levaram o celular da vítima. Eles não foram encontrados.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.