Mais um taxista é alvo de assaltantes em Juiz de Fora


Por Tribuna

16/01/2015 às 19h16

Mais um taxista de Juiz de Fora foi assaltado nesta semana. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), depois que a vítima, de 25 anos, atendeu uma senhora no Bairro Bom Pastor, Zona Sul, que solicitou uma corrida até o Graminha. O taxista contou que, quando trafegava pela Estrada Joaquim Vicente Guedes, foi interceptado por dois homens em uma motocicleta de cor preta. Ambos usavam capacete e portavam armas de fogo. A dupla anunciou o assalto e roubou R$ 187. Enquanto o crime acontecia, a mulher que estava no carro desembarcou do veículo e saiu correndo por uma rua de pedra próxima ao local. Os bandidos nada fizeram contra a passageira.

A vítima ainda relatou que, como naquele trecho não havia sinal de celular, não pôde usar o aparelho. Além disso, o rádio do veículo também não estava funcionando. De acordo com o documento policial, os bandidos ameaçaram a vítima de morte caso ela retornasse pela mesma estrada, o que obrigou o condutor a dar a volta pela Estrada União e Indústria. Ele conseguiu acionar a polícia cerca de 40 minutos depois do assalto. A PM deu início a um rastreamento pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A passageira do táxi também não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, um taxista foi rendido por um casal com uma criança e teve que saltar do carro. Já no dia 9, outro taxista foi rendido por dois casais durante uma corrida até o município de Chácara. Ele foi ameaçado de morte com uma faca e só conseguiu escapar dos bandidos depois de saltar do carro em movimento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.