Bando rende mãe e filha em ponto de ônibus na Itamar


Por Sandra Zanella

15/12/2016 às 10h23

Mais dois roubos a pedestres ocorridos em pontos de ônibus foram registrados pela Polícia Militar nesta quarta-feira (14) em Juiz de Fora. Em um dos casos, mãe e filha, de 45 e 15 anos, foram rendidas por um bando armado com faca em local de embarque e desembarque de coletivos na Avenida Itamar Franco, próximo ao Bairro Cascatinha, na Zona Sul. O crime aconteceu por volta das 22h30 de terça, após elas saírem do shopping. Segundo a PM, as vítimas foram surpreendidas por seis criminosos, que anunciaram o assalto e roubaram os celulares delas, além de um documento. As pedestres acrescentaram que os ladrões aparentavam ser adolescentes e também roubaram outras pessoas que estavam naquele ponto de ônibus.

Na mesma noite, outra mulher, 45, foi assaltada enquanto aguardava a chegada de coletivo na Rua Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul. Ela tentou reagir e acabou sendo agredida com um chute no joelho. O criminoso fugiu levando o celular da vítima, que seguiu para casa de táxi. Ela sentiu dores e procurou atendimento médico no HPS. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Mais três assaltos a pedestres foram registrados pela PM entre o fim da noite de quarta e o início da madrugada desta quinta (15). Ainda no Santa Luzia, uma mulher, 64, foi abordada por dois assaltantes armados com faca, na Rua Chácara, e teve seu telefone roubado.

Já na Avenida Brasil, na altura do São Dimas, Zona Norte, um jovem, 23, foi rendido perto do shopping por dois ladrões encapuzados, um deles armado com revólver. A dupla levou R$ 160 e o celular do pedestre. Na parte baixa da Rua Espírito Santo, no Centro, um homem, 27, foi surpreendido pelo ocupantes de uma moto. Mediante ameaças com faca eles roubaram telefone, boné e cordão de ouro. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.