Empav faz manutenção de asfalto na Itamar Franco


Por Tribuna

15/09/2015 às 16h59

 

Serviço faz parte de manutenção periódica da Empav (Foto: Olavo Prazeres)
Serviço faz parte de manutenção periódica da Empav (Foto: Olavo Prazeres)

Quem circulou pela Avenida Itamar Franco entre nesta segunda e terça-feira (15) – o que não é difícil, já que a via é uma das principais da cidade – pode perceber a movimentação de equipes da Prefeitura realizando reparos na pista. De acordo com a assessoria de imprensa da Empav, encarregados da empresa realizaram, nestes dias, uma operação tapa-buraco na avenida, trabalho que integra um programa de manutenção pontual que identifica ruas da cidade com problemas infraestruturais. A assessoria informou que a Itamar Franco já estava no planejamento, e que a intervenção incluiu a retirada de “borrachudos”, lombadas que se formam no asfalto, sobretudo próximo ao meio-fio, problema que chega a atrapalhar o embarque e desembarque de passageiros de coletivos quando localizado próximo a pontos de ônibus.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a Empav, serviços como este são realizados de acordo com uma programação semanal, estabelecida de acordo com a urgência do trabalho, com a possibilidade de emergências serem “encaixadas”. A pasta informou também que um funcionário realiza rondas periódicas pela cidade para ajudar a estabelecer as demandas; verificar se o serviço, de fato, é de responsabilidade da Empav e identificar o endereço exato do local que necessita de intervenção, buscando, assim, otimizar o deslocamento de veículos e equipes para fazer o reparo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.