Motorista é baleado no rosto em tentativa de roubo no Estrela Sul


Por Tribuna

15/09/2014 às 11h58

Um casal foi rendido por três criminosos quando estava no interior de um carro parado no Bairro Estrela Sul, Zona Sul de Juiz de Fora, na madrugada deste domingo (14). O motorista, um fisioterapeuta de 26 anos, tentou arrancar com um Ford Fiesta para escapar da ação criminosa, mas acabou sendo surpreendido por um disparo e alvejado no rosto. O casal conseguiu deixar o local e seguiu até o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ). Segundo a Polícia Militar, foi constatada uma perfuração na bochecha esquerda do homem, e o projétil teria ficado alojado na coluna cervical dele. A vítima permaneceu internada.
Ainda conforme a PM, a namorada, uma fonoaudióloga, 34, contou que eles estavam no veículo parado na Avenida Luz Interior, perto da esquina com a Alameda Pássaros da Polônia, e, por volta das 2h30, foram abordados por três pessoas. Duas delas aparentavam ser homens e usavam máscaras de monstro e roupas escuras, sendo que uma portava arma de fogo pequena. A terceira pessoa envolvida seria uma mulher. O trio anunciou o assalto e mandou os ocupantes desembarcarem do carro. Em seguida, o condutor reagiu e arrancou com o veículo na tentativa de escapar, mas o criminoso armado disparou na direção do vidro do motorista.
Quando as vítimas chegaram no HMTJ, a PM foi acionada e realizou intenso rastreamento na região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado. A polícia não conseguiu conversar com o motorista baleado, devido ao estado dele. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.