Motorista morre em batida com caminhão na BR-267

Acidente na altura de Bicas também matou bois que eram transportados por veículo de carga


Por Sandra Zanella

15/08/2022 às 15h50

Um motorista, de idade não informada, morreu em um grave acidente, na noite de sábado (13), no km 62 da BR-267, na altura de Bicas, a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal ainda resultou na morte de alguns bois, que eram transportados pelo veículo de carga.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o caminhoneiro já havia sido socorrido por uma unidade do Samu. O caminhão estava tombado em uma área de declive, com alguns bois ainda com vida em seu interior e outros já em óbito. Os militares não conseguiram fazer a contabilização exata, porque o veículo estava em área instável e com risco de rolamento.

PUBLICIDADE

Já o condutor do carro estava preso às ferragens e teve o óbito confirmado ainda no local por um médico do Samu. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os levantamentos necessários e liberou a retirada do corpo. 

O motorista do carro ficou preso às ferragens e teve óbito confirmado no local por médico do Samu (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Os bombeiros aguardaram na rodovia até as 5h, esperando um guincho para estabilizar o caminhão e possibilitar a retirada dos animais que estavam vivos. Segundo a corporação, um representante da empresa ficou responsável por avisar a equipe para dar apoio no transbordo. A PRF controlou o tráfego.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.