Adolescente é ameaçado de morte e leva rasteira durante roubo de celular

Em outro caso, adolescente escapou de tentativa de assalto após golpear ladrão com o um skate


Por Tribuna

15/08/2017 às 08h29

Um adolescente de 16 anos ficou ferido durante um roubo registrado na noite de segunda-feira (14), no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava andando pela Rua Nossa Senhora de Lourdes, por volta de 21h, quando foi surpreendia por um casal que estava em uma moto. Segundo o garoto, o veículo era conduzido por uma mulher, que parou na via, e o comparsa, que estava armado de faca, anunciou o roubo.

Ele exigiu que fosse entregue o celular, e, como a vítima demorou a passar o objeto, a mulher perguntou se “queria pagar com a vida o telefone”. Em seguida, o carona deu uma rasteira no adolescente e roubou o celular que estava na cintura da vítima. O garoto caiu no chão e teve um corte no pé direito e escoriações no braço direito. A dupla fugiu em seguida e não foi pega. O adolescente foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicado e liberado.

PUBLICIDADE

Cerca de duas horas antes, outro adolescente, 13, também teve seu celular roubado por um indivíduo armado com uma faca de cozinha. O crime aconteceu na Rua Espírito Santo, no Centro. O criminoso fugiu por uma galeria que dá acesso à Avenida Itamar Franco e não foi localizado.

Também por volta de 19h, outro adolescente, 16, conseguiu escapar de um assalto no Bairro Industrial, Zona Norte. Conforme a PM, ele relatou que caminhava pela Rua Nunes Lima, quando foi rendido por um indivíduo que o agarrou pela camisa e determinou que fosse entregue a ele o celular. Como o garoto estava com o skate nas mãos, desferiu um golpe no criminoso com o objeto e saiu correndo. O ladrão também fugiu e não foi pego.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.