PM desmantela venda de drogas em bar no Ipiranga

Proprietário tentou impedir a entrada dos policiais, sendo necessário o uso da força para a abertura do portão


Por Tribuna

15/07/2017 às 16h34

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão num bar, no Bairro Ipiranga, na Zona Sul, levou a Polícia Militar a prender o proprietário do estabelecimento, onde os policiais flagraram a existência de drogas e o funcionamento de máquinas de caça-níquel. A ação policial foi desencadeada nesta sexta-feira (14), na Avenida Darcy Vargas, por volta das 23h. Conforme a PM, havia denúncia de que no local menores de 18 anos de idade faziam uso de bebida alcoólica e de drogas.

A operação contou ainda com a fiscalização da Vigilância Sanitária e com representantes da Vara da Infância e da Juventude. Conforme o boletim, no início da ação, o proprietário do local, um homem de 67 anos, tentou impedir a entrada dos policiais, sendo necessário o uso da força para a abertura do portão para que houvesse a fiscalização. Neste momento, o dono, segundo a PM, pegou uma sacola e correu para dentro de banheiro, onde acionou a descarga. Ele teria tentado correr depois de sair do banheiro, mas foi detido pelos militares.

PUBLICIDADE

Ao ser submetido a uma busca pessoal, os policiais encontraram no bolso dele a quantia de R$ 4.785. No local, havia o funcionamento de três aparelhos de jogos de azar. O canil da PM foi deslocado até o bar, onde um cachorro localizou 14 porções de maconha, um cigarro da mesma substância e mais uma porção de cocaína. O proprietário recebeu ordem de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia de Santa Terezinha, junto com o material apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.