Mulher é encontrada morta e com marcas de possível agressão
A Polícia Civil vai investigar a morte de uma mulher de 48 anos no Bairro Furtado de Menezes, região Sudeste de Juiz de Fora. O caso, registrado como encontro de cadáver, aconteceu na manhã de quarta-feira (14) em uma casa na Rua Aníbal Paiva Garcia. Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela médica do Samu, que encontrou a mulher já sem vida e observou que havia marcas de agressão física em seu pescoço.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais fizeram contato com o ex-companheiro da mulher, que a encontrou morta. Ele relatou que esteve no imóvel entre 7h e 9h e que a vítima se queixou de falta de ar e pediu remédio. O homem afirmou que retornou ao imóvel por volta de 11h e já localizou sua ex deitada na cama. Como ela não respondeu a seus chamados, ele então acionou o Samu. O filho da vítima disse aos policiais que a mãe era usuária de drogas e de bebida alcoólica. Segundo ele, a mulher morava sozinha e ficava várias horas sem se alimentar.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, não sendo possível concluir se as marcas no pescoço eram provenientes de agressão. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame de necropsia.