Mulher é encontrada morta e com marcas de possível agressão


Por Tribuna

15/06/2017 às 12h41

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma mulher de 48 anos no Bairro Furtado de Menezes, região Sudeste de Juiz de Fora. O caso, registrado como encontro de cadáver, aconteceu na manhã de quarta-feira (14) em uma casa na Rua Aníbal Paiva Garcia. Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela médica do Samu, que encontrou a mulher já sem vida e observou que havia marcas de agressão física em seu pescoço.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais fizeram contato com o ex-companheiro da mulher, que a encontrou morta. Ele relatou que esteve no imóvel entre 7h e 9h e que a vítima se queixou de falta de ar e pediu remédio. O homem afirmou que retornou ao imóvel por volta de 11h e já localizou sua ex deitada na cama. Como ela não respondeu a seus chamados, ele então acionou o Samu. O filho da vítima disse aos policiais que a mãe era usuária de drogas e de bebida alcoólica. Segundo ele, a mulher morava sozinha e ficava várias horas sem se alimentar.

PUBLICIDADE

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, não sendo possível concluir se as marcas no pescoço eram provenientes de agressão. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame de necropsia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.