Em quatro dias, três ônibus são assaltados em JF


Por Guilherme Arêas

15/06/2017 às 13h17

Mais um ônibus foi alvo de assaltantes em Juiz de Fora, subindo para três o número de crimes deste tipo somente nesta semana. O episódio mais recente ocorreu em plena luz do dia, por volta de 6h15 desta quarta-feira (15), no Bairro Igrejinha, Zona Norte da cidade. Conforme o boletim de ocorrências, o coletivo que faz a linha 752 (Penido/Centro) trafegava pela BR-267, no sentido Centro, quando parou em um ponto para embarque de passageiros. Algumas pessoas entraram no veículo e, por último, um indivíduo com o rosto coberto por uma camisa entrou rapidamente e já seguiu em direção ao cobrador, tentando retirar dinheiro da gaveta. O profissional, de 27 anos, fechou a gaveta para evitar o roubo, quando o suspeito levou a mão à cintura, demonstrando estar armado. Mediante ameaças de morte e gritos o infrator levou cerca de R$ 30 e fugiu. A PM foi acionada, realizou buscas nas imediações, no entanto, ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Na terça-feira (13), um coletivo da linha 722 (Santa Cruz/Centro) foi assaltado no Bairro Santa Cruz, Zona Norte. O caso foi registrado por volta de 5h na Rua Maria Cândida de Jesus. O suspeito encapuzado roubou R$ 15 e, encostando um objeto semelhante a uma arma na cabeça do motorista, levou seu celular. Já no domingo, outro coletivo foi assaltado no mesmo bairro. Na ocasião, um homem armado usando touca e blusa de frio teria entrado no ônibus e ameaçado de morte o motorista, cobrador e um passageiro. Ele fugiu do local após roubar dinheiro e um celular. Em ambos os casos, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.