Passageiros flagram vazamento dentro de ônibus em Juiz de Fora


Por Tribuna

15/06/2015 às 19h30- Atualizada 15/06/2015 às 20h38

Atualizada às 20h34

No momento em que a cidade discute a licitação para o transporte coletivo e na semana seguinte ao anúncio do aumento da passagem de ônibus de R$ 2,25 para R$ 2,50, um vídeo gravado por um passageiro mostra um vazamento dentro do ônibus da linha 322 (Furtado de Menezes). Conforme as imagens, a água entra pelo teto do coletivo e molha o banco nos fundos do veículo. O flagrante foi gravado durante a chuva que atingiu Juiz de Fora no fim da tarde desta segunda-feira (15). O leitor que registrou as imagens pediu para não ser identificado. O vídeo foi enviado para o WhatsApp da Tribuna.

PUBLICIDADE

Assim que recebeu o vídeo, pouco depois das 18h30, a reportagem entrou em contato com a Irmãos Goretti LTDA, responsável pela linha 322. Na sede da empresa, no Bairro Vitorino Braga, a informação é de que não havia funcionários da área administrativa naquele horário para se posicionar sobre o assunto.

Passageiro registrou vazamento na linha 214 (Foto do leitor Calvin Duque Schneider)
Passageiro registrou vazamento na linha 214 (Foto do leitor Calvin Duque Schneider)

Mais tarde, o passageiro de outra linha enviou fotos do mesmo problema no ônibus 214 (Bairu/Cruzeiro do Sul). Conforme o leitor Calvin Duque Schneider, o coletivo também apresentava vazamento durante a chuva desta segunda. Neste caso, a água escorria por uma rachadura no forro, no meio do veículo.

“A passagem aumenta, mas a qualidade continua deplorável”, diz o leitor, que também enviou as fotos por meio do WhatsApp. A Tribuna fez contato com a Ansal, responsável pela linha 214, mas, da mesma forma, não havia funcionário capacitado por responder pela empresa.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.