Ladrões invadem prédios e agridem moradores


Por Sandra Zanella

15/06/2015 às 12h13- Atualizada 15/06/2015 às 12h18

Moradores de dois prédios acabaram sendo agredidos por assaltantes que foram flagrados invadindo seus espaços privados neste fim de semana em bairros distintos de Juiz de Fora. Um dos casos aconteceu na madrugada de domingo (14) na Rua Doutor Edgard Carlos Pereira, no Bairro Santa Tereza, Zona Sudeste. Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta de 1h30, o suspeito, 26 anos, já estava detido por uma família. As vítimas contaram aos policiais que o ladrão pulou a sacada de um quarto frontal do apartamento no terceiro andar. Uma mulher dormia no local e acordou aos gritos ao ser surpreendida pelo criminoso. Em seguida, começou uma correria na casa, e o bandido ainda agrediu moradores ao ser repreendido quando mexia em gavetas procurando objetos de valor.

Vizinhos que escutaram o barulho também se mobilizaram a fim de deter o assaltante. Um homem, 59, sofreu escoriações na mão direita em decorrência das agressões e foi medicado no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O suspeito apresentava ferimentos na face e também foi atendido na unidade antes de ser encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Já na tarde de sábado, um ladrão foi surpreendido por um morador, 50, na garagem de um edifício na Rua Jovino Ribeiro, no Bairu, mas conseguiu escapar após luta corporal. Ele havia roubado ferramentas na cobertura de um apartamento. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.