Hidrante vaza há uma semana no Jardim Esperança


Por Tribuna

15/06/2015 às 17h12- Atualizada 15/06/2015 às 18h26

Cartaz indica que fluxo do vazamento é intenso, cerca de dois litros de água a cada dez minutos. (Foto da leitora Sabrina de Souza Ribeiro Rezende)
Cartaz indica que fluxo do vazamento é intenso, cerca de dois litros de água a cada dez minutos. (Foto da leitora Sabrina de Souza Ribeiro Rezende)

Atualizada às 18h25

“2 litros. 10 minutos. Faça a conta pelo mês inteiro”. O cartaz afixado a um hidrante que vaza sem parar alerta para o desperdício de água em Juiz de Fora. O problema acontece na Rua Padre Acácio Duarte, próximo ao cruzamento com a Estrada de Caeté, no Bairro Jardim Esperança, região Sudeste. A proprietária de um estabelecimento próximo conseguiu encher uma garrafa PET de dois litros em dez minutos. Foi então que decidiu colocar o cartaz para alertar para o desperdício.

PUBLICIDADE

Conforme a leitora Sabrina de Souza Ribeiro Rezende, que enviou fotos por meio do WhatsApp da Tribuna, o vazamento acontece há pelo menos uma semana. “A foto foi feita sábado à noite, e ontem (domingo) à noite o vazamento continuava”. Conforme ela, a mesma proprietária de um estabelecimento próximo que colocou o cartaz já teria ligado para a Cesama, mas o problema ainda não foi solucionado.

Por meio de sua página no Facebook, a Cesama informou, pouco depois das 18h20, que o vazamento foi registrado pela companhia e que funcionários do plantão iriam ao local ainda nesta segunda para realizar os reparos.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.