Boca-de-lobo quebrada coloca pedestres em risco no Bandeirantes


Por Tribuna

15/06/2015 às 18h50- Atualizada 16/06/2015 às 16h33

Atualizada em 16 de junho de 2015, às 16h32

Problemas acontecem entre os números 21 e 25 da via (Foto da leitora Lídia Maria da Silva)
Problemas acontecem entre os números 21 e 25 da via (Foto da leitora Lídia Maria da Silva)

As bocas-de-lobo da Rua Laurindo Nocelli, no Bairro Bandeirantes, região Nordeste de Juiz de Fora, têm colocado em risco os pedestres que circulam pelo local. Há inclusive relatos de acidentes já ocorridos devido às tampas quebradas. O problema acontece entre os números 21 e 25 da via. Conforme a leitora Lídia Maria da Silva, que enviou fotos por meio do Facebook da Tribuna, crianças já teriam se acidentado. “Deixo aqui meu apelo para alguma providência”, pede a leitora. 

PUBLICIDADE

Em uma das bocas-de-lobo, conforme as fotos, a tampa está deslocada e não há grades de proteção. Em outra, a situação é ainda pior. A tampa está quebrada, expondo as ferragens da estrutura.

A Secretaria de Obras informou que esteve no local na tarde desta terça (16) e reformou as duas tampas deslocadas. Em relação à tampa quebrada, terá que ser confeccionada uma nova para substituir a mesma. Mas a pasta informa que recentemente fez a substituição daquela tampa. Porém em frente ao local tem um oficina de carros, e os motoristas sobem no passeio com os veículos e danificam os equipamentos. Por isso, a Secretaria de Obras pede a colaboração dos motoristas e dos funcionários da oficina para evitar que esse problema ocorra novamente.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.