Jovem desaparecida em Barbacena veio para Juiz de Fora


Por Tribuna

15/05/2015 às 16h09- Atualizada 15/05/2015 às 20h39

desaparecidaFamiliares da estudante Paula Myiuki Itinoshe, de 17 anos, estão em Juiz de Fora fazendo buscas pela jovem, que está desaparecida desde quarta-feira (13), pela manhã, quando saiu da casa onde morava com a mãe e o irmão, em Barbacena. Conforme a família, Paula deixou uma carta para o irmão, 24, dizendo que estava saindo para viver a própria vida, após uma desavença familiar.

Paula foi vista pela última vez na quarta, por volta das 8h30, na rodoviária de Barbacena, quando embarcou em um ônibus da Viação Transur, com destino a Juiz de Fora. Conforme parentes, ela não tem conhecidos na cidade. A jovem saiu de casa com uma mochila nas costas e sem o celular. Três integrantes da família vieram a Juiz de Fora para realizar as buscas, mas até agora não há informações sobre a adolescente.

PUBLICIDADE

“Estamos a esperando com o maior amor e carinho. Vamos respeitar as escolhas dela e apoiá-la nas decisões que tomar”, diz o tio Hedder Braga, que mora em Maceió, mas que também virá a Juiz de Fora para ajudar nas buscas nos próximos dias. Paula tem ascendência oriental, cabelos pretos e estatura mediana. Ela ainda não teria acessado suas contas em redes sociais, onde a família deixou mensagens para a estudante.

Um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil de Barbacena. Qualquer informação sobre Paula pode ser repassada à polícia ou diretamente aos familiares, por meio dos telefones (82) 9843-7065, (32) 9160-3332, (35) 3295-3885, (32) 9194-7362 ou (32) 8419-5339.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.