Briga de casal acaba em tumulto


Por Guilherme Arêas

15/05/2015 às 19h07

Duas mulheres foram agredidas pelo ex-companheiro de uma delas, em plena Rua São Sebastião, no Centro, causando tumulto na porta do Departamento de Saúde da Criança e do Adolescente. A ocorrência, registrada como lesão corporal, aconteceu por volta das 13h30 desta sexta-feira (15). Uma das vítimas, uma adolescente de 17 anos, que tentou intervir na briga para defender a amiga, fraturou o nariz após ser agredida com socos e joelhadas no rosto. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada em observação.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão aconteceu por motivos fúteis. O autor da violência, um homem de 23 anos, fugiu do local do tumulto e não foi localizado. A confusão, próximo à esquina das ruas São Sebastião com Santo Antônio, assustou moradores e pedestres. Uma testemunha contou que viu quando o homem tomou uma criança do colo da sua ex-companheira, enquanto discutiam. A jovem, também de 17 anos, tentou por diversas vezes tomar a criança do colo do homem, que passou a agredi-la. Neste momento, a outra adolescente, que sofreu a fratura no nariz, também tentou intervir, quando acabou machucada.

PUBLICIDADE

Segundo uma moradora, um transeunte também tentou apartar a briga e acabou sendo agredido pelo homem. Uma mulher que estava na unidade de saúde contou que o agressor embarcou em um veículo com três ocupantes e, antes de partir, teria feito ameaças às vítimas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.