Pedreiro é executado ao descer de ônibus


Por Tribuna

15/04/2015 às 20h03- Atualizada 16/04/2015 às 12h27

Um pedreiro foi executado com tiros nesta quarta-feira (15), quando desembarcava de um ônibus do transporte coletivo urbano, no Bairro Linhares, Zona Leste. Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h, a vítima, Whendan Carlos Guedes, 42 anos, descia do coletivo na Rua Diva Garcia, na altura da entrada da Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, quando foi alvo de tiros na cabeça, morrendo no local. Conforme informações preliminares, dois homens, não identificados, já aguardavam Whendan perto do local de desembarque e, possivelmente, já conheciam a rotina da vítima.

PUBLICIDADE

A princípio, o homem teria recebido dois tiros na cabeça. Ainda conforme a PM, o ônibus no qual o pedreiro se encontrava não foi identificado, já que, devido ao tumulto no local, houve pânico entre os passageiros, o que fez o motorista deixar o lugar. De acordo com o comandante da 70ª Companhia da PM, capitão Eduardo Rocha, presente na ocorrência, Whendan morava próximo ao ponto de ônibus e não foi possível apurar a motivação do crime, já que as testemunhas não souberam passar informações.

A polícia ainda realiza buscas pelos suspeitos, que teriam fugido a pé. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.