Empório e lanchonete são assaltados no Estrela Sul e no Poço Rico


Por Sandra Zanella

15/04/2015 às 11h33

Dois estabelecimentos comerciais de produtos alimentícios foram alvo de roubo à mão armada, entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta (15) em Juiz de Fora. Por volta das 2h, três assaltantes entraram em um empório na Alameda Pássaros da Polônia, no Bairro Estrela Sul, rendendo um gerente, 38 anos, e um atendente, 27. Eles já fechavam a loja, quando foram rendidos pelo trio armado.

Enquanto um dos ladrões, com cerca de 50 anos, mantinha as vítimas sob a mira de um revólver, dois rapazes, com aparência de adolescentes, começaram a recolher vários produtos, como azeites importados, cervejas, refrigerantes e chocolates. Além dos materiais, os criminosos roubaram R$ 878 e o celular de um funcionário. O trio fugiu em um Fiat Fiorino branco. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Já por volta das 23h de terça, uma lanchonete foi assaltada na Rua Osório de Almeida, no Poço Rico, Zona Sudeste. Uma mulher, 30, trabalhava no local, quando foi rendida por dois bandidos. A vítima foi abordada por um deles no balcão e ameaçada com revólver, sendo obrigada a entregar cerca de R$ 500 do caixa. O segundo ladrão deu cobertura ao crime permanecendo do lado de fora.

A dupla fugiu correndo e, segundo relato de populares à PM, embarcou em um carro Del Rey parado na Rua Antônio Dias, seguindo pelo Granbery. Um suspeito, que já seria conhecido no meio policial por envolvimento em assaltos, foi apontado pela vítima por meio de fotografia, mas ele não foi localizado durante rastreamento. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.