Av. Brasil será parcialmente interditada durante uma semana


Por Guilherme Arêas

15/04/2015 às 17h59

Montagem da estrutura metálica deve durar uma semana (Foto: Fernando Priamo/11-04-15)
Montagem da estrutura metálica deve durar uma semana (Foto: Fernando Priamo/11-04-15)

A margem direita da Avenida Brasil será parcialmente interditada a partir desta quinta-feira (16), na altura da Rua Antônio Lagrota, Bairro Ladeira, Zona Leste de Juiz de Fora. A interdição acontece para a o início da montagem da estrutura metálica da Ponte Wandenkolk Moreira. Conforme a Secretaria de Obras, nesta quinta, a primeira longarina (viga metálica longitudinal) será lançada nos encontros um e dois da ponte. A previsão é de que, na sexta-feira, a outra longarina seja colocada e sejam montadas duas transversinas (peça metálica transversal que serve para “travar” as longarinas).

Ainda segundo a Secretaria de Obras, no sábado e no domingo, mais três transversinas (vão central) e duas torres centrais de andaimes serão instaladas para permitir a ação dos operários na montagem e soldadura das seções dos arcos metálicos programados para serem montados na segunda a terça-feiras.

PUBLICIDADE

Conforme a assessoria da Settra, no trecho onde os trabalhos estão sendo realizados, apenas uma faixa de rolamento da margem direita da Avenida Brasil estará livre para o trânsito dos automóveis. O serviço e, consequentemente, as modificações no trânsito ocorrerão até a quarta-feira da próxima semana. Durante as atividades, haverá apoio de agentes de trânsito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.