PM apreende mais de 500 pedras de crack em dois bairros

Após denúncia, militares flagraram tráfico de drogas em plena praça do Bandeirantes


Por Tribuna

15/03/2018 às 09h32

Mais de 500 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar em duas ações realizadas na quarta-feira (14) em Juiz de Fora. Uma delas aconteceu no início da noite em plena praça do Bairro Bandeirantes, na Zona Nordeste, e resultou na prisão de dois jovens, de 21 e 24 anos. Militares faziam patrulhamento pela região, quando moradores denunciaram o tráfico no espaço público e perto de uma escola, mas não quiseram se identificar, temendo represálias. Os policiais flagraram o crime à distância e perceberam que um dos suspeitos possivelmente buscaria a droga em um barranco próximo a um carro e a entregaria aos usuários.

A dupla foi abordada e portava apenas R$ 15 e um celular. Já no local que seria o esconderijo dos entorpecentes, foram achados em meio ao mato 55 pedras de crack e oito buchas de maconha. Com apoio de cães farejadores, ainda foi localizada mais uma porção desta substância. Conforme a denúncia, o tráfico também ocorreria por disque-drogas. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Já no Bairro Vale Verde, Zona Sul, uma denúncia de violência doméstica levou a PM a apreender 446 pedras de crack na casa de um rapaz, 18, suspeito de agredir a companheira dele, 23, pela manhã. Ele teria tentado enforcá-la devido a desavenças familiares. O preso também foi conduzido à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.