Estrada é aberta após mais de 30 horas de interdição


Por Guilherme Arêas

15/03/2017 às 18h51

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Depois de mais de 30 horas interditado, o tráfego de veículos foi liberado, por volta das 18h desta quarta-feira (15) na rodovia MGC-265, próximo ao km 125, entre as cidades de Mercês e Rio Pomba, a cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. A estrada havia sido fechada na manhã de terça-feira (14), após o tombamento de uma carreta Randon, com placa de Muriaé, carregada com material combustível, por volta das 8h30. Apesar de a carreta ter caído fora da pista, a estrada foi fechada por prevenção devido ao alto risco de explosão.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ubá, o veículo tombado carrega cerca de 20 mil de óleo diesel, além de outros cinco mil de gasolina e cinco mil de álcool. O temor é de que os produtos se misturem. Por volta das 6h, uma equipe de transbordo chegou ao local e demoraria cerca de duas horas somente na montagem de um equipamento que ajudará na retirada das substâncias inflamáveis.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.