Mulher é atropelada por moto na Japiassu Coelho


Por Sandra Zanella

14/12/2015 às 11h36- Atualizada 14/12/2015 às 18h29

atropela-2-olavo
(Foto: Olavo Prazeres/14-12-15)

Atualizada às 18h17

Uma mulher de 60 anos foi atropelada por um motociclista, na manhã desta segunda-feira (14), na Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora. O acidente aconteceu por volta das 10h30 em um ponto de travessia em que há passagem no canteiro central, mas não há faixa de pedestres, perto da esquina com a Rua Petrus Zaka. Um familiar da vítima contou que ela mora nas imediações e seguia para um supermercado, em frente ao local onde foi atropelada por uma moto Yamaha.

PUBLICIDADE

A mulher permaneceu consciente após o impacto. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Monte Sinai. O motociclista, 35, também sofreu escoriações, mas dispensou atendimento médico. O acidente deixou o trânsito tumultuado por alguns minutos, até o socorro da vítima.

[Relaciondas_post] O atropelamento foi registrado a poucos metros de onde outra mulher, 62, foi atropelada no dia 9 de novembro, também em local sem faixa de pedestres na Japiassu Coelho, quase esquina com a Rua Francisco Vaz de Magalhães. A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) informou que “deu início a um projeto para intensificar a segurança no trecho pela rotatória da Avenida Presidente Itamar Franco com a Avenida Paulo Japiassu Coelho. O próximo passo é o fechamento do canteiro central, em alguns pontos onde a travessia não é segura. Esse trabalho ainda não foi realizado por serem necessárias obras físicas, mas está na programação para ser executado o mais breve possível”.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.