Corpo é encontrado no Rio do Peixe


Por Michele Meireles

14/11/2015 às 17h13

Foi encontrado, na tarde de sexta-feira (13), o corpo de um jovem que estava desaparecido e teria sido morto com requintes de crueldade em Toledos, Zona Rural de Juiz de Fora. Conforme informações do documento policial, o cadáver de Leandro Isaltino de Oliveira, 25 anos, foi localizado no Rio do Peixe, na altura do distrito de Valadares. O rapaz teria sido morto a facadas, teve suas vísceras arrancadas e pedras colocadas na cavidade abdominal. Logo após, ele foi jogado nas águas do Rio do Peixe.

O cadáver estava preso à vegetação, às margens do curso d’água. Quem fez a localização foi um tio da vítima, que navegava pelo rio fazendo buscas. O homem acionou os Bombeiros, que trabalharam na retirada do corpo. Segundo a PM, Leandro foi reconhecido pelo tio por conta de uma tatuagem na perna. A perícia da Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos de praxe.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o registro policial, uma testemunha contou aos policiais que Leandro, desaparecido desde 14 de outubro, foi morto em sua casa por dois jovens, de 19 e 21 anos. A dupla é suspeita de um segundo assassinato, no qual também teriam jogado outro corpo no rio. Neste caso, a vítima é Bismarc Luciano da Silva, 21 anos, que teria sido jogado no Rio do Peixe depois de ter a pernas decepadas.

Os dois casos são investigados pelo delegado de homicídios, Carlos Eduardo Rodrigues, desde o início da última semana. Carlos Eduardo informou que o corpo encontrado na sexta-feira está no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. Ele informou que mais detalhes sobre o episódio serão repassados quando houver a confirmação do IML de que o corpo é do desaparecido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.