Ladrão consegue levar R$ 9.700 de agência da Caixa no Centro


Por Marise Baesso

14/10/2014 às 17h19- Atualizada 14/10/2014 às 18h08

Atualizada às 17h48

Fernando Priamo
O suspeito entrou na agência por volta de meio-dia e meia desta terça-feira (14)

Em uma ação ousada, um homem furtou R$ 9.700 da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na esquina da Avenida Getúlio Vargas  com Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na agência por volta de meio-dia e meia desta terça-feira (14). Ele teria pedido diversas informações aos servidores do banco e permaneceu dentro da agência. “Minutos depois, ele se aproveitou que uma das funcionárias deixou um caixa, debruçou-se no balcão e forçou a gaveta, conseguindo subtrair o dinheiro”, disse o tenente Heleno Evangelista, que esteve à frente da ocorrência.

PUBLICIDADE

Segundo ele, uma das bancárias percebeu a ação e começou a gritar. Imediatamente os seguranças da agência travaram a porta giratória, mesmo assim o suspeito conseguiu fugir, quebrando a estrutura de vidro. “As câmeras do Olho Vivo flagraram a saída dele, a polícia foi acionada e deu início a um rastreamento, porém o homem não foi localizado”, comentou o policial, acrescentando que toda a ação foi gravada pelo sistema de monitoramento do banco. A perícia da Polícia Federal foi acionada.

A Caixa esclarece que informações sobre eventos criminosos ocorridos dentro das unidades do banco são repassadas apenas às autoridades policiais para não prejudicar as investigações em andamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.