Grupo armado invade cooperativa de crédito no Centro e rende funcionários

Cinco homens armados, que participaram da ação, fugiram levando dinheiro e celulares das vítimas no início da tarde desta sexta-feira


Por Sandra Zanella

14/08/2020 às 16h24- Atualizada 14/08/2020 às 16h25

Um assalto a uma cooperativa de crédito da Rua Espírito Santo, no Centro de Juiz de Fora, mobilizou o helicóptero da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM, o crime aconteceu por volta das 13h, no estabelecimento que fica próximo ao cruzamento com a Avenida Itamar Franco. Cinco homens armados, um deles com uma arma longa e possivelmente de grosso calibre, semelhante a um fuzil, invadiram o local, renderam funcionários e fugiram levando dinheiro e celulares das vítimas. A quantia roubada ainda não foi divulgada.

A PM foi acionada e iniciou as buscas pela região central, com apoio da aeronave. O sobrevoo em pleno Centro chamou a atenção de pedestres, motoristas e moradores. O trabalho aéreo foi suspenso, mas até por volta das 16h, os militares continuavam mobilizados no rastreamento, na tentativa de descobrir a rota de fuga dos assaltantes e conseguir prendê-los.

PUBLICIDADE

Um carro pode ter dado apoio à ação criminosa. Segundo a PM, a Polícia Civil também foi acionada, e imagens das câmeras de segurança daquela área estão sendo analisadas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.