Homem é morto por ex-companheiro da namorada


Por Tribuna

14/06/2016 às 08h54- Atualizada 14/06/2016 às 08h57

A Delegacia Especializada de Homicídios vai investigar um homicídio ocorrido no Bairro Santos Anjos, região Sudeste, que teria ocorrido por motivos passionais. O crime aconteceu na manhã do último domingo (12),  Dia dos Namorados, quando um homem de 29 anos foi morto a facadas pelo ex-companheiro de sua namorada, 27. Segundo a PM, Tiago da Silva Ponte foi golpeado seis vezes no abdômen e morreu em um escadão na Rua Maestro Max Gefter. A namorada da vítima relatou aos policiais que estava em sua casa na companhia de Tiago quando, por volta de 7h30, seu ex-companheiro bateu na porta. Ela disse que pediu que o namorado não abrisse, mas ele não acatou seu pedido.

Assim que entrou no imóvel, o autor do crime começou a agredir a vítima. Eles entraram em luta corporal, mas Tiago conseguiu se desvencilhar e fugiu por uma escada. Segundo o registro policial, o agressor pegou uma faca que estava na pia da cozinha do imóvel e foi atrás do homem. A irmã da namorada da vítima viu quando ele caiu na escada e o criminoso o golpeou várias vezes. Segundo a mulher, após o crime, o suspeito ainda roubou a carteira do bolso de Tiago.  A testemunha e a namorada do homem desconfiam que o assassino levou ainda seu tênis e um celular, pois os pertences não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Depois de matar, o homem ainda voltou à casa com a faca em mãos, agrediu e ameaçou sua ex-companheira e roubou seu celular. A mulher relatou aos policiais que teve um relacionamento de dez anos com o autor, e que terminou pois ele a agredia e era usuário de crack. O criminoso fugiu em uma bicicleta e não foi encontrado. O corpo de Tiago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a faca utilizada no crime foi apreendida. O autor do homicídio ainda não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.