Em dez horas, Juiz de Fora tem quatro assaltos a pedestres


Por Tribuna

14/04/2017 às 15h39

A noite de quinta-feira (13) e a madrugada de sexta-feira (14) foram marcadas por roubos a pedestres em diversas regiões da cidade. Na última, registrada por volta das 5h, na Avenida JK, altura do Bairro Nova Era, Zona Norte, um homem de 26 anos foi abordado por outros quatro, em um ponto de ônibus, e teve dinheiro e celular levados, além de uma mochila com objetos pessoais. De acordo com o boletim de ocorrências da PM, ele chegou a ser agredido, sendo necessário ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Pouco antes, as 3h, na Avenida Rui Barbosa, em Santa Terezinha, região Nordeste, uma mulher, com idade não informada, foi agredida por um assaltante, que chegou a arrancar sua blusa e camisa. Segundo a PM, o suspeito fugiu com o celular e o relógio da vítima. A vítima foi socorrida por um homem que passava de carro no momento do assalto, sendo levada até a portaria do 2º Batalhão de Polícia Militar, também em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

À noite
Já no fim da noite, por volta das 23h, outra mulher foi assaltada por dois jovens, sendo um deles armado, na Rua da Bahia, Centro. A dupla fugiu após levar o celular da vítima e não foi localizada pela PM. Já no Bairro Santa Catarina, uma mulher de 38 anos foi assaltada na Rua Catulo Brevigliere, às 19h15. Ela contou aos policiais que foi abordada por dois homens quando chegava em sua casa. Um deles, armado, pegou o seu celular.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.