Após acidente, trânsito na JK continua em meia pista


Por Juliana Netto

14/04/2016 às 10h50- Atualizada 15/04/2016 às 08h22

Atualizada às 18h30

Cerca de sete horas após um acidente entre duas carretas e um carro, o trânsito na Avenida JK, na altura do Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte,  continua em meia pista. De acordo com informações do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PPtran), estão passando no local apenas veículos pequenos. Os maiores estão sendo desviados. A recomendação é que os condutores evitem a via e também o Acesso Norte, e utilizem a BR-040.

PUBLICIDADE

No acidente, registrado por volta de 11h desta quinta-feira (14),  o motorista de uma carreta ficou preso às ferragens. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, de 32 anos, foi desencarcerada pela corporação e, em seguida, conduzida ao HPS por uma equipe do Samu.

Segundo a Polícia Militar, o choque envolveu três veículos: duas carretas, uma Scania, com placa de Viana (ES), e uma Volvo, de Juiz de Fora, além de um Chevrolet Celta, conduzido por uma mulher, de 43 anos. Na freada brusca, parte da carga de vergalhões entrou na cabine da carreta que atingiu o carro de passeio.

A motorista do Celta  também sofreu ferimentos . Segundo a Secretaria de Saúde, ela e o motorista da carreta, 40, permanecem internados em observação, lúcidos, orientados e com quadros estáveis.

Por volta das 11h30, a pista começou a ser parcialmente liberada. O fluxo no sentido Centro chegou a ser totalmente interrompido por cerca de uma hora, causando grande congestionamento na região.

Conforme relato do leitor Alexandre Ribeiro Custódio, que enviou vídeo do momento do resgate do homem, as retenções chegaram até a altura do Bairro Barbosa Lage. O tráfego passou a ser desviado para o trevo do Barbosa Lage, para que os condutores seguissem pelo Acesso Norte. No entanto, em função de um outro acidente, envolvendo uma motocicleta e um Fiat Strada, a situação também ficou complicada na região na via.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.