Ferragens ficam expostas em bueiro quebrado na Rua Halfeld


Por Guilherme Arêas

14/04/2015 às 19h18

Bueiro com ferragens expostas foi registrado em frente a colégio na Rua Halfeld (Foto do leitor Frederico Marinho)
Bueiro com ferragens expostas foi registrado em frente a colégio na Rua Halfeld (Foto do leitor Frederico Marinho)

Uma situação perigosa foi alertada pelo leitor Frederico Marinho por meio do Whatsapp da Tribuna (9975-2627). Ele enviou a foto (acima) de um bueiro quebrado e com ferragens expostas na Rua Halfeld. Ele alerta que a situação foi flagrada em frente à entrada principal de um colégio, onde circulam milhares de alunos todos os dias. Ele diz ainda que a situação persiste há bastante tempo, colocando em risco os pedestres.

Também pelo Whatsapp, outro leitor, que preferiu não se identificar, enviou a foto (abaixo) de um trecho da calçada também em frente à escola. Ele relata que há um buraco fundo. “Ali transitam diariamente muitas crianças. Temo que elas possam se machucar seriamente ao caírem no tal buraco”, relata.

PUBLICIDADE

 

Leitor teme que crianças se machuquem no buraco
Leitor teme que crianças se machuquem no buraco

Você também pode participar e enviar uma foto de alguma calçada que apresente problemas em Juiz de Fora. A campanha #CalçadaCilada pretende mapear os passeios problemáticos em todo o país. Para participar da mobilização nacional, use o aplicativo Cidadera (disponível no Google Play, na Apple Store ou no site cidadera.com). Aproveite o registro que você fez e envie também para a nossa redação, por meio doMinha Tribuna, de inbox via Facebook ou pelo WhatsApp, cujo número é 9975 2627.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.