Escuridão na Batista leva medo à população


Por Guilherme Arêas

14/04/2015 às 20h17- Atualizada 16/04/2015 às 09h02

Lâmpada queimada deixa trecho da Batista bastante escuro à noite (Foto do leitor Maicon Pontes)
Lâmpada queimada deixa trecho da Batista bastante escuro à noite (Foto do leitor Maicon Pontes)

A escuridão em um trecho da Rua Batista de Oliveira, em frente ao número 1.252, quase na esquina com a Doutor Antônio Carlos, no Granbery, tem levado medo a moradores, comerciantes e pedestres. Proprietário de uma loja próximo ao local, o leitor Maicon Pontes enviou para o Whatsapp da Tribuna (9975-2627), fotos da rua à noite. Ele diz que já solicitou a troca da lâmpada queimada, mas até agora nada foi feito. A vizinhança teme pela segurança devido à escuridão.

A responsabilidade pela manutenção da iluminação pública passou para os municípios desde 1º de janeiro deste ano, a partir de uma resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Em Juiz de Fora, um call center recebe as demandas para reparos no serviço. Os moradores podem ligar para 0800 940 3777, de 8h as 22h. A Prefeitura tem o prazo de 48 horas para a troca de lâmpadas queimadas ou manutenção das que continuam acesas durante o dia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.