Duas pessoas são mortas em um intervalo de menos de duas horas


Por Tribuna

14/01/2017 às 11h13- Atualizada 14/01/2017 às 14h17

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar entre o fim da noite de sexta-feira e o início da madrugada de sábado (14). O primeiro caso aconteceu no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste, por volta de 23h45. De acordo com informações da Polícia Militar,um homem, 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleado por dois criminosos na Rua Sargento Cunha. Quando os policiais chegaram no local, a vítima já estava sem vida.  O óbito foi confirmado pelo Samu. Testemunhas contaram apenas que, após abrir fogo, a dupla fugiu em um táxi.

A perícia foi acionada e constatou que o homem foi atingido por quatro disparos: um na cabeça, um nas costas, um no cotovelo direito e outra na mão esquerda. Os policiais encontraram uma porção de maconha no bolso da vítima. Ninguém soube dizer quem seriam os autores e qual a motivação do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado.

PUBLICIDADE

Já por volta de 1h20, um adolescente,17, que também não teve seu nome divulgado pela PM, foi assassinado na Rua Eurico Viana, no Bairro Vila Alpina, região Leste. A PM informou apenas que quando chegou ao local do crime encontrou o jovem caído no solo e já morto. A perícia constatou em seu corpo duas perfurações por arma de fogo, uma na nuca e uma na região nasal. Os militares apreenderam um projétil que estava ao lado do cadáver. As circunstâncias do crime não foram repassadas pela PM. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Os dois homicídios seguem para investigação da Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.