Homem é assassinado com tiros perto de casa na Vila Ideal


Por Sandra Zanella

13/11/2014 às 09h43

Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (13), no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h30, Cristiano de Oliveira Sinfronio foi encontrado caído no chão com várias perfurações à bala pelo corpo, perto da casa onde morava, na Avenida Francisco Valadares. A companheira da vítima, 24, disse à PM que o homicídio teria sido motivado por dívida. Os suspeitos seriam frequentadores da “linha”, na região da Avenida Rivelle, no Bairro de Lourdes, mas ninguém foi preso.

O óbito de Cristiano foi confirmado pelo Samu. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos e constataram que a vítima havia sofrido perfurações na cabeça, tórax e costas. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post] Esse foi o terceiro assassinato registrado na região Sudeste em uma semana. No dia 8, o pedreiro Leandro Sebastião da Silva, 28, foi morto a tiros na Rua Hortogamini dos Reis, no Bairro Vila Olavo Costa. Ele foi executado com tiros de pistola ponto 40 em um bar perto da casa onde morava. A vítima foi alvejada no tórax, abdômen, ombros e braço esquerdo. Dois dias antes, Saulo Amaral de Souza, 28, foi assassinado, também com tiros de pistola ponto 40, e sofreu dez perfurações pelo corpo em um escadão na Rua da Fé,  entre os bairros Vila Olavo Costa e Furtado de Menezes, Zona Sudeste.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.