Homem agredido com paulada é internado com TCE grave


Por Sandra Zanella

13/10/2015 às 14h38- Atualizada 13/10/2015 às 19h04

Atualizada às 18h55

Um pedreiro de 38 anos sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave ao ser agredido com uma paulada na cabeça, na noite desta segunda-feira (12), no Bairro Vina del Mar, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. O suspeito do crime violento é um mestre de obras e amigo do ferido. Ele se entregou à Polícia Militar e acabou preso em flagrante. O agressor alegou que a vítima o procurou para cobrar uma dívida de R$ 50, referente a um trabalho anterior. Os dois teriam discutido, e o suspeito acabou golpeando o colega, que teria caído com o rosto contra o chão.

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrida por outro amigo em um carro particular e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Pedro. Além do TCE grave, o paciente sofreu ferida contusa profunda no nariz e lesão em uma das pálpebras. Ele precisou ser entubado, com ventilação mecânica. Transferido para o HPS, o paciente foi avaliado pela cirurgia geral e permanece internado na sala de urgência. Ele está sedado e seu estado geral é grave.

O suspeito preso foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Apesar de a ocorrência ter sido registrada como lesão corporal, ele teve o flagrante confirmado por tentativa de homicídio, devido à gravidade das lesões. O homem foi encaminhado ao Ceresp nesta manhã e permanece à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.