Ebserh convoca 558 aprovados em concurso para HU

A publicação foi feita no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (13)


Por Gracielle Nocelli

13/09/2017 às 11h57- Atualizada 13/09/2017 às 12h01

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou a convocação de 558 candidatos aprovados no concurso público nº 03/2015 para lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF). A publicação foi feita no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (13) e se refere aos profissionais das áreas assistencial e administrativa. Na lista estão os aprovados para os cargos de analista administrativo, assistente administrativo, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro, engenheiro clínico, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e médico.

Os convocados deverão comparecer na Unidade Dom Bosco (Avenida Eugênio Nascimento, s/n, Bairro Dom Bosco) entre os dias 20 e 26 de setembro para apresentar os documentos e a habilitação específica para a contratação. A Ebserh irá enviar e-mail para agendar a data e o horário para a apresentação. A lista dos aprovados pode ser conferida no site do DOU.

PUBLICIDADE

Esta é a última leva de convocados do concurso que ofereceu 1.232 vagas. De acordo com a Ebserh, “a convocação de todos os aprovados dentro do prazo de validade do concurso reforça o comprometimento da empresa no cumprimento da legislação vigente e o respeito aos novos e atuais colaboradores.” Para o superintendente do HU, professor Dimas Augusto Carvalho de Araújo, “a chegada dos novos profissionais vai colaborar com a proposta de sempre atender a população com excelência e com uma equipe cada vez mais capacitada”.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.