Dois motociclistas são assassinados na Região Sudeste


Por Tribuna

13/09/2014 às 16h52

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar no começo da tarde deste sábado (13). Ambos os casos foram na Zona Sudeste da cidade, e as duas vítimas estavam em motocicletas.

A primeira ocorrência foi em uma via de acesso ao Bairro Niterói, próximo à Estrada União Indústria, numa região conhecida como Sítio Campo Alegre. Um pintor de 54 anos voltava para a casa de carro, com a esposa e a neta, quando viu um rapaz caído ao lado de uma moto na pista. Ele acionou a polícia, acreditando se tratar de um acidente de trânsito. “Primeiro achei que poderia ser um assalto, mas como percebi que ele não se movia, pensei que tivesse perdido o controle da moto e caído”, disse. Mais de dez PMs foram ao local para averiguar a situação. Nenhuma testemunha presenciou o assassinato. A identificação da vítima não foi divulgada e não foi localizado qualquer suspeito.

PUBLICIDADE

O segundo homicídio foi na Rua Avelino Debortoli, no Bairro São Bernardo. Segundo a Polícia Militar, o motociclista seguia pela via, perto do mirante, quando foi atingido por três tiros. A vítima chegou a correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a alguns metros da moto. A PM também não confirmou a identificação do rapaz morto.

Com esses dois assassinatos, sobe para 101 o número de mortes violentas ocorridas este ano em Juiz de Fora. A Região Sudeste, onde ambos os casos foram registrados, acumula 20 homicídios de janeiro até o momento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.